terça-feira, 11 de março de 2014

Eu deixo que aconteça

Porque não há muito o que fazer a não ser, deixar acontecer.
Pois a vida sabe o que faz. O destino já é traçado, e basta receber da melhor maneira.
Eu não vim ao mundo pra agradar ninguém e nem mesmo me passar por alguém ou algo que não sou.
Portanto goste das manias, qualidades e defeitos, ou não goste.
Minha função é me fazer e me permitir ser feliz. 
Hoje eu quero que tudo que fique bem e que se, coisas inesperadas surgirem no meio do caminho, eu saiba como lidar. Sendo boas ou ruins. A gente nunca sabe o que vai acontecer nesse meio tempo.
Outra vez, me prendi em situações que me fizeram desabar. 
Outra vez, me desprendi de uma maneira que nem me reconheci.
E é assim. 
Quem disse que não há como mudar rotinas?

Fui ali me amar e não volto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário